Encontro com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alvorada do Gurguéia

Imagem não localizadaa

A prefeitura de Alvorada do Gurguéia, através do prefeito Lécio Gustavo e do secretário de agricultura e de desenvolvimento rural, Idegildo Monteiro, reuniu-se com o sindicato dos trabalhadores rurais de Alvorada do Gurguéia, representado pelo presidente José Zito e toda a sua diretoria executiva.

Na oportunidade foi fechada uma parceria histórica com o objetivo de apoiar e incentivar a agricultura familiar, buscando a geração de emprego e , acima de tudo, a melhoria da qualidade de vida dos nossos trabalhadores. Para isso, mudas enxertadas para o plantio do Caju , adquiridas junto ao Governo do Estado, serão distribuídas para os agricultores.

No contexto atual de pandemia, faz-se ainda mais importante e necessários todos os esforços para fomentar a fruticultura e o mercado.

Atendimento: 08h às 12 e das 14h às 18h

Av 26 de Janeiro, Nº 2246 - Alvorada do Gurguéia- PI, CEP: 64923-000

© 2021 - Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia | CNPJ: 01.612.562/0001-59 - Todos os direitos reservados.