OBRAS

Alvorada do Gurguéia: Prefeito Lécio Gustavo comemora início do asfaltamento da Av. 26 de Janeiro

O Prefeito Lécio Gustavo comemorou, nessa última quarta-feira (12), o início do asfaltamento da Av. 26 de Janeiro no centro da cidade. Obra importante, esperada pelos munícipes, chega para fortalecer o trabalho de estética e conforto que o prefeito busca para a cidade. Alvorada do Gurguéia vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como a entrada da cidade que foi finalizada. São melhorias que estão indo de encontro ao desejos e a uma necessidade antiga dos moradores. Ao todo serão 21.000 MIL metros quadrados a serem totalmente pavimentados, com recursos do PRÓ PIAUÍ, que tem como Coordenador Rafael Fonteles, empenho do Governador Wellington Dias. Lécio Gustavo destacou que as obras no município representam muito para a sua gestão. “Trabalhamos para tornar nossa população orgulhosa pela cidade em que vive, ver o sorriso expresso no rosto de cada um é motivacional. Quero poder contribuir com isso, com a qualidade de vida de nosso povo sofrido. Com o asfalto embelezando nosso caminhar em direção ao novo, ao futuro. Temos um compromisso com a cidade e com o cidadão”, afirmou o prefeito.

Atendimento: 08h às 12 e das 14h às 18h

Av 26 de Janeiro, Nº 2246 - Alvorada do Gurguéia- PI, CEP: 64923-000

© 2021 - Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia | CNPJ: 01.612.562/0001-59 - Todos os direitos reservados.