AGRICULTURA

Programa de Aração de Terras em Alvorada do Gurguéia

Imagem não localizadaa

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Lécio Gustavo acompanhou o Programa de Aração de Terras para Todos da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, acompanhado do secretário Ildegildo Monteiro.

Já são mais de 700 hectares já cortados dentro do perímetro irrigado de Alvorada do Gurguéia, incluindo as áreas de vazante e toda área rural, sendo o início de um grande projeto da Gestão Municipal, que trabalha atuante proporcionando condições básicas para que o pequeno agricultor familiar possa desenvolver sua produção e consequentemente sua renda, mantendo o alimento na mesa.

O chefe de família e beneficiado com as ações de incentivo da Prefeitura Municipal, o agricultor José Garcia, agradeceu pessoalmente o prefeito, demostrando sua satisfação com o trabalho realizado pela gestão.

De acordo com o prefeito Lécio Gustavo, o objetivo da Gestão Municipal é beneficiar ainda mais o setor da agricultura.

“Estamos hoje incentivando os produtores com as máquinas, futuramente estamos nos planejando para que possamos beneficiar mais ainda o setor da agricultura, nosso objetivo é transformar despesa em lucro, assim o produtor poderá trabalhar mais confortavelmente na sua produção. Vamos também apoiar a comercialização que é o grande vilão da nossa agricultura, principalmente da agricultura familiar. Nossa missão é trabalhar com transparência, responsabilidade e principalmente o respeito ao agricultor. Queremos construir uma parceria de amizade e realizar muitos sonhos”, destaca o prefeito.

Atendimento: 08h às 12 e das 14h às 18h

Av 26 de Janeiro, Nº 2246 - Alvorada do Gurguéia- PI, CEP: 64923-000

© 2021 - Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia | CNPJ: 01.612.562/0001-59 - Todos os direitos reservados.